quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Nova quilometragem

Ninguém tem lido meu blog, mas essa postagem é um compromisso comigo mesmo: estou voltando à vida de blogueiro. Afinal, leio letras, estudo letras, gosto de letras, trabalho com letras, faço faculdade de Letras. Por que não também criá-las?

Parte de meu jejum vem da escassez de leitores. Mas prefiro considerá-la uma escassez qualificada. O que seria isso? Ambigüidade: ela me faz melhorar a qualidade dos posts ao mesmo tempo em que apenas leitores qualificados lêem esse blog. Não poderia deixar de ser assim.

Não é Big Brother Brasil, mas AGUARDEM!

3 Comments:

Blogger Jean Souza said...

Um leitor qualificado?

Não sei, espero que sim.
De qualquer forma, passei por aqui.

Abraço, Félipe!

quarta-feira, abril 11, 2007 4:52:00 PM  
Blogger  said...

Então
cá estou, a leitora qualificada
ou naum?

gostei daqui!

bjus

segunda-feira, junho 04, 2007 3:59:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu leio seus posts...
Com alguns anos de atraso, mas leio...
E sim, concordo... sou qualificada!

Bjs

segunda-feira, setembro 29, 2008 1:51:00 AM  

Postar um comentário

<< Home